.

.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015


Baile no CRAC. Da esquerda pra direita: Jamil Safatle e sua filha Rita; Luciana Felix e seu pai José; Edilson e sua filha Kássia. Acredito ser baile de formatura das meninas do
Col. Mãe de Deus.


Na década de 1980, Catalão dava mostras de se tornar um polo esportivo no âmbito domotocross. A cidade pleiteava ser incluída no calendário oficial da Federação Goiana de Motociclismo. Várias corridas, oficiais e extra-oficiais foram disputadas na pista construída ao lado da pista do antigo aeroporto municipal, hoje ocupada pelo bairro Ipanema. Naquela época eram pilotos catalanos: Deusmar Barbosa, Zé Mário, Tonim Bambu, Tartucci, Luizão da Massa. Na foto acima, Deusmar e sua moto de numeral 44 ao lado de Maria Célia. Ao fundo, letreiro do Banco Econômico, onde hoje funciona a Ricardo Eletro.


Isabel Neiva e seu pai em baile, acredito que de formatura, no salão do CRAC


Reunião festiva com Cláudio Chini, Ovídio de Paula, João Aguiar, Geraldo Rabelo, Tonim Português, Liquim e outros.

Praguinha de campanha eleitoral de Argemiro Cardoso do ano de 1986

Santinho de Campanha eleitoral do ano de 1974, época em que havia somente dois partidos políticos: ARENA e MDB. Neste ano, Catalão elegeu 2 deputados estaduais, Ênio Paschoal (ARENA) e João Netto de Campos (MDB) e 2 deputados federais, Helio Levy (ARENA) e Genervino da Fonseca (MDB)

Crianças das famílias Goulart (Mário e Wanda) e Souza Félix (José e Esmeralda) e amiguinhos.
Flávia, Maria Célia, Luciana, Biba, Danilo, Fausto, João Carlos, Fabian...

Nenhum comentário:

Postar um comentário