.

.

terça-feira, 3 de novembro de 2015


Geraldo Netto e esposa. Ao fundo, à esquerda, João Netto, pai de Geraldo, do ex-prefeito Cyro Netto, entre outros. Geraldo morava na rua que dá para o Col. Est. João Netto de Campos, onde hoje existe uma loja de materiais de construção.

Mário de Cerqueira Netto e Da. Juvenília em foto clicada ma festa de bodas de ouro. Mário, conhecido como Seu Nhozico, foi intendente de Catalão e seu filho, João Netto de Campos foi o primeiro prefeito de Catalão, eleito pelo voto direto, em 1947. Seu irmão, Jacy, também foi prefeito e seu mandato coincidiu com o Centenário de Catalão.



O casal Francisco e Da. Waldir Lucas. Foram proprietários do 1º restaurante que funcionou no Posto JK, do Bar e Restaurante Irapuan e do Hotel Oeste. Na década de 1960 o casal foi festeiro da Festa do Rosário.


Integrantes da equipe de técnicos de Segurança do Trabalho na antiga Goiasfértil: Hélio Marcelino, Segisvan E. da Rocha e Oswaldo Amorim.

Carnaval no CRAC. Estão na foto: Roberto Ulhôa, João Côco, Reinaldo Baiano, Tercinho, Ronaldo Boi, Bira e...


O La Barca, nos anos de 1980, era um dos "point" em Catalão. Na foto estão Sérgio Henrique, Anderson, mais conhecido como Navalhada, Paulo Fayad, Jacy Salomão e Ribamar Jr. E na mesa, uma coca-cola, só uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário